quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

disgrama!

MINHA ILUSTRAÇÃO DO GIGER SE FUÉ.

devolve, blogger.

p!!!

Pois que dia desses ouvi a afirmação cheia de convicção, vinda de alguns meninos homossexuais, de que mulher gosta mesmo é de dinheiro e que quem gosta de p!ca é gay - subetendendo-se que, no glossário deles, gay = só e somente só homossexual masculino.
Não vou dizer que duvido, ou que discordo, até porque isso seria começar pelo fim, uma abordagem que venho tentando utilizar a vida toda e que vem reiteradamente demonstrando que não é a melhor escolha. Vou é começar pelo começo e enunciar minha surpresa com a afirmação, especialmente vinda de pessoas que, supõe-se, sejam partidárias da idéia de diversidade. É porque a afirmação de que mulher gosta somente de dinheiro e que somente quem gosta de homem e dos predicados do homem são os homossexuais masculinos me parece ter a mesma estrutura lógica daquela outra afirmação tão apreciada por gente bastante retrógrada, afirmação essa que se mostrou bastante equivocada no curso da história: que mulher gosta somente de homem e que somente quem gosta de mulher e dos predicados da mulher são os homens. Não parece a vocês a mesma estrutura lógica? A mim parece.
Tenho certeza que entre os homens tem bastante homossexuais e que esses não veem impeditivo algum entre eventual gosto pelo dinheiro e eventual gosto por outros homens e seus predicados. Deve existir também pessoas que gostam apenas de dinheiro e não gostam de gênero algum, assim como quem goste apenas do gênero que melhor lhe serve como parceiro, sem ter o menor apreço por dinheiro. Ou seja, tem gosto pra tudo e pra todo mundo. Daí que me soa de um simplicismo atroz colocar as coisas como aqueles garotos colocaram, especialmente por tudo o que se subentende: então, se você é homem e gosta de p!ca, isso significa que você não gosta de dinheiro? Então, o homem que gosta de dinheiro não gosta de p!ca? E quanto mais ele gostar de dinheiro, menos ele gostará de p!ca?
Ora, pessoal. Acho que descobrimos a fórmula do tesão eterno: é viver na miséria.

Mas pra você, homem ou mulher que, assim como eu, gosta de p!ca e de dinheiro: